POLICIAL

Pai conta que filho morreu no primeiro dia de trabalho,em acidente na BR-230

A tragédia registrada na noite deste sábado (12), na BR-230, sentido Campina Grande a João Pessoa, ganhou contornos ainda mais tristes após o depoimento do pai do jovem motociclista que perdeu a vida no acidente.

Em conversa com a nossa equipe no local, o pai, visivelmente abalado, contou que o filho estava vivendo um dos dias mais importantes de sua vida: havia conseguido um emprego e estava iniciando uma nova fase profissional.

— “Ele conseguiu um trabalho e hoje foi o primeiro dia dele num atacadão. Quando terminou o expediente, voltou para casa, conversou com a gente, pediu a bença, falou comigo e com a mãe. Saiu para abaixar a moto, coisa rápida, e disse que já ia voltar. Foi nessa saída que tudo aconteceu. Quando estava retornando, aconteceu essa fatalidade”, relatou o pai, emocionado.

A vítima era descrita pela família como um jovem alegre, trabalhador e muito dedicado. O pai ressaltou o orgulho que tinha do filho e a felicidade que ele demonstrou ao conseguir o novo emprego.

— “Era uma ótima pessoa, um ótimo filho. Estava muito feliz, muito empolgado com essa oportunidade. A gente nunca imagina que algo assim pode acontecer justamente num dia tão importante”, disse.

Segundo a perícia, o jovem teria perdido o controle da moto ao tentar desviar de um pedestre embriagado que atravessava a pista de forma imprudente. A queda foi violenta, e ele morreu ainda no local. Não há indícios de envolvimento de outro veículo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta localizar o pedestre citado por testemunhas. Enquanto isso, a família lida com a dor da perda repentina de um filho cheio de sonhos e com um futuro promissor pela frente.

Foonte: @carrapetaoficial

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo