PARAÍBAPOLÍTICA

Marcos Eron prestigia entrega da obra de recuperação da Barragem de Engenheiro Ávidos ao lado do Ministro Waldez Góes

Nesta quarta-feira, 11 de junho de 2025, o ex-prefeito de Monte Horebe e pré-candidato a deputado estadual, Marcos Eron, marcou presença no evento de entrega da obra de recuperação e modernização da Barragem de Engenheiro Ávidos, no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

O ato solene contou com a presença do ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, responsável pela liberação dos recursos que garantiram a reestruturação da barragem, considerada uma das mais importantes para o abastecimento hídrico da região. Também participaram do evento o governador João Azevêdo, a prefeita de Cajazeiras, Socorro Delfino, além de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de diversos municípios.

Marcos Eron, que integra o Diretório Estadual do MDB da Paraíba — presidido pelo senador Veneziano Vital do Rêgo — destacou a importância da obra para o desenvolvimento da região e reforçou seu compromisso com ações estruturantes que garantam segurança hídrica e melhoria da qualidade de vida da população sertaneja.

“A recuperação da Barragem de Engenheiro Ávidos é uma conquista de todos os paraibanos. É uma obra que garante água, desenvolvimento e dignidade ao nosso povo. Como sertanejo e representante do MDB, faço questão de estar presente e apoiar iniciativas como essa”, afirmou Marcos Eron.

A presença do pré-candidato reforça sua articulação política e sua participação ativa em pautas de interesse regional, consolidando-se como uma das lideranças emergentes no cenário político paraibano nas eleições de 2026.

Fonte: Blog do Silvano Dias, com Big Pb

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo