POLICIALULTIMAS NOTÍCIAS

Mãe é presa acusada de estuprar a filha, gravar vídeos e vender

Uma mulher foi presa suspeita de estuprar a filha, gravar vídeos dos crimes e vendê-los para homens, segundo a polícia. A mãe também oferecia a menina para encontros sexuais com outras pessoas por dinheiro, informou o delegado do caso, Humberto Soares. A criança de 11 anos era abusada há pelo menos três anos. Com a prisão da mãe, a menina foi resgatada e está com o Conselho Tutelar.

“Ela [suspeita] confessou a prática delitiva e disse que gravava vídeos da criança e a oferecia em troca de dinheiro. Ela também confessou que mantinha relações sexuais com a criança porque os homens gostavam de ver ela transando com sua própria filha”, disse o delegado.

A suspeita mora em Rio Verde, no sudoeste do estado, e foi presa na quarta-feira (9). Ela foi localizada por meio de negociações envolvendo a criança com um homem de Santa Helena de Goiás, na mesma região, investigado por posse de material pornográfico infantil, informou o delegado. Quando o celular dele foi analisado, a investigação mostrou que ele mantinha relações sexuais com a suspeita e pagava para abusar da menina.

Fonte: Jornaldotupiniquim

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo