Comando da PM/PB determina apuração imediata de agressões de policial contra homem com transtornos mentais
As agressões ocorreram em Santa Luzia, num posto de gasolina.
BigPB – O comando-geral da Polícia Militar da Paraíba determinou apuração do caso que envolve agressões de um policial, contra um homem que seria portador de transtorno mental, na cidade de Santa Luzia, no interior da Paraíba. O fato está com grande repercussão nas redes sociais, principalmente, por se tratar de uma pessoa com deficiência.
As agressões foram gravadas, através de celular e por uma câmera de segurança do posto de combustivel, onde o caso ocorreu.Pelas imagens da câmera do posto é pssível ver que antes das agressões houve uma discussãos entre a vítima e o policial. O homem aparece falando alto. De repente o policial se aproxima e promove as agressões.
Pela o som das imagens que circulam nas redes sociais, feitas por um celular, é pssivel ouviur o policial pronunciando palavras de baixo calão contra o homem. Depois, ele desfere vários tapas na cara e na cabeça do homem, que se levanta para pegar o boné que caiu depois de um dos socos.
Em seguinda, o homem corre e entra em outra dependência do posto. O policia segue atrás do homem, entra no ambiente, mas retorna. As agressões foram presenciadas por várias pessoas que estavam no posto.
BigPB