JOÃO PESSOAULTIMAS NOTÍCIAS

Motoboys e dono de academia fazem acordo de paz, em João Pessoa

Foto: BigPB

Os motoboys que atuam em João Pessoa e Anderson Silva, que é  dono de uma academia que fica no Bairro Cuiá, em João Pessoa, oficializaram acordo de que não  vão mais representar um contra o outro na Polícia Civil.

No final da manhã desta sexta-feira ( 3) ,  Anderson e dois representantes dos motoboys se encontraram na sede do Gaeco, no centro de João Pessoa, e chegaram o acordo de paz.

Anderson disse que estava sofrendo muitas ameaças, os filhos não estão indo para a escola e os pais dele e a família tiveram que sair de suas casas temendo algo de ruim.

Com o acordo fechado hoje, as partes esperam que tudo volte à  paz. Os motoboys chegaram a realizar dois protestos na frente da academia de Anderson, depois que ele foi acusado de agredir um motoboy na noite do dia 1⁰, feriado do Dia do Trabalhador.

Segundo o motoboy, que denunciou o fato é gravou a cena com um celular, Anderson se negou a fornecer o Código da compra do um lanche, ficou irritado e teria  o agredido. No protesto de ontem à noite, um motoboy chegou a ser preso por portar artefatos explosivos.

BigPB

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo