PARAÍBAULTIMAS NOTÍCIAS

Muita fila, sol forte e falta de organização em visita a navio em Cabedelo; veja vídeo

Além de longas filas, as pessoas tiveram que enfrentar trânsito muito lento na BR-230, entre João Pessoa e a cidade portuária.

Foto: Redes Sociais

As pessoas que foram neste domingo (17) até o Porto de Cabedelo para visitar o navio de guerra da Marinha Brasileira, em Cabedelo,  esperaram horas em filas sob sol quente  para ver a o navio. Além disso, tiveram que enfrentar trânsito muito lento na BR-230, entre João Pessoa e a cidade portuária.

Houve muita  reclamação das pessoas que foram ver o navio. Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, faltou organização para a visita. Eram longas filas  pela manhã sem uma ordem de tempo de entrada e saída. Com isso, as Pessoas que esperavam fora ficaram irritadas.

Foto: Divulgação

O navio que está aberto à  visitação  foi construído em meados dos anos de 1990 pelas companhias Kvaerner Govan e VSEL, na cidade portuária de Barrow-in-Furness, Inglaterra. É o maior navio de guerra da América Latina.

A visitação ao navio, que está atracado em Cabedelo desde a última sexta-feira (15), começou às 9h e seguirá até 17 h.

Nas últimas visitações a outros navios como o veleiro que esteve atracado ano passado, esse tempo de visitação não foi suficiente para todos que desejavam conhecer a embarcação e muitos voltaram para casa frustrados.

Algumas pessoas chegaram ao local às 7 horas e às 9 horas ainda não tinham conseguido entrar na embarcação devido ao tempo de espera que acontece por grupo.

Nas redes sociais, vídeos circulam mostrando o tamanho da fila formada ao lado de fora para a visitação do navio, que está ancorado no Porto de Cabedelo.

CLICKPB com BigPB

Veja vídeo: @jampanoticias24horas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo