POLÍTICA

“Cadê a gratuidade das passagens e os demais incentivos para estimular o aquecimento da economia em João Pessoa?”, cobra Ruy

A falta de iniciativas concretas da Prefeitura de João Pessoa para estimular o aquecimento da economia foi criticada pelo deputado federal Ruy Carneiro. O parlamentar defende a implantação da gratuidade das passagens de ônibus em algumas datas específicas e outras ações concretas que possam movimentar o comércio da capital neste final de ano.

Ruy afirma que a gestão municipal continua atrasada, lenta e pautada apenas por promessas. “Cadê a gratuidade da passagem de ônibus pelo menos para estimular a economia nas festas de final de ano? O prefeito tem tentado pegar carona em alguns anúncios do Governo do Estado, mas na prática não existe nenhuma ação efetiva em funcionamento. São mais de três anos de promessas, mentiras e até agora nada de concreto para estimular o Centro e o comércio de uma maneira geral na capital”, condenou.

Ações realizadas em cidades como São Paulo e Campina Grande, foram citadas por Ruy. “São Paulo anunciou gratuidade na passagem de ônibus aos domingos. Campina Grande também terá transporte de graça em alguns dias, buscando ajudar no aquecimento da economia. Em João Pessoa, o atraso continua sendo a principal bandeira da atual gestão. Nem os poucos ônibus com ar condicionado e passagens mais caras, anunciados há poucos dias, entraram em circulação. É só maquiagem e propaganda pra tentar enganar as pessoas”, acrescentou.

O deputado ainda afirmou que a Prefeitura de João Pessoa tem atrapalhado a vida da população. “João Pessoa tem a segunda passagem mais cara do Nordeste e em três anos de gestão o sistema de ônibus só fez piorar. Além da redução das linhas, a frota está sucateada, as viagens estão atrasadas e algumas regiões da cidade praticamente sem cobertura de transporte coletivo. Isso precisa acabar. A população não pode continuar sendo prejudicada, perdendo emprego e sofrendo dessa forma”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo