POLICIAL

Desaparecimento de Ana Sophia completa quatro meses sem solução

Mãe de Sophia faz apelo para que o principal acusado no caso, Tiago Fontes, diga onde está a menina

 

BiGPB  – No dia em que completa quatro meses do desaparecimento de Ana Sophia, de 8 anos , que sumiu do Distrito de Roma, em Bananeiras, desde o dia 4 de julho de 2023, a mãe da menina, Maria do Socorro, fez um apelo ao principal suspeito do caso, Tiago Fontes: ” Tiago, pelo amor de Jesus, diga onde está minha filha”, apelou Maria do Socorro.

As declarações da mãe de Ana Sophia foram dadas no programa Cidade em Ação da TV Arapuan deste sábado (4), em participação ao vivo. A mãe da menina apelou ainda para que a esposa de Tiago diga onde o marido está. ” Você é mãe e sabe o que é  a dor de ter a ausência de uma filha. Você tem a sua ao seu lado. Mas, eu estou sofrendo”, relatou.

O porteiro Tiago Fontes é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito pelo desaparecimento  de Sophia. Tiago teve a prisão temporária decreta, mas não chegou a ser preso porque sumiu. Ele foi visto em imagens gravadas por câmeras de segurança, em Solânea, caminhando pelas ruas há  mais de um mês.

Depois disso, o acusado pela Polícia não teve mais nenhuma imagem registrada indicando  onde esteja. A Polícia Civil anunciou que continua firme no caso e acredita que só com a prisão de Tiago o caso será solucionado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo