COLUNAHILOMAR ARAÚJO

Jesus Cristo está voltando???

Foto: Redes Sociais

Se nós formos buscar nas leituras bíblicas, ou quando acompanhamos algumas falas de teólogos ou filósofos contemporâneos, veremos logo que eles falam de sinais da volta de Jesus. E dentre os tantos sinais, aparecem as guerras entre nações.
Após a invasão do Hamas a Israel esta semana, trazendo e deixando explícitas todas as mazelas desse conflito político  religioso, estou vendo, lendo e ouvindo vários especialistas e ainda não cheguei a um denominador comum, não entendo ainda o porquê de tanta ira de ambas as partes, porque lutam, o que realmente querem, quem tem razão nessa briga e o que pode acontece com o mundo após tudo isso acabar.
Estou vendo várias opiniões de companheiros de imprensa, uns defendendo Israel, outros afirmando que a culpa de tudo isso é de Israel, por tratar os palestinos como invasores do seu territorio e, em outras correntes jornalísticas, a tentativa de mostrar a possibilidade do Hamas não ser um grupo terrorista, e deixando parecer que as ações são por uma boa causa.
Na verdade vós digo! Até hoje, por mais que tenha lido sobre o assunto, não posso ter uma afirmação consciente sobre o que está posto, prefiro então continuar aprendendo, ouvindo e lendo sobre o tema para poder formar uma opinião bem abalizada do porquê de todo esse sangue derramado.
Mas, o que vejo de momento é que algo tem que ser feito, com urgência, para que mais mortes não venham à acontecer.
E que os políticos brasileiros, tanto os de esquerda e principalmente os de extrema direita, deixem de querer ganhar espaço no que não sabem, e talvez nunca irão saber! Pelo simples fato de que a maioria não tem intelecto para tal matéria.
Até porque se acontecer mesmo a volta do Cristo, alguns desses políticos não vão ter a salvação.

” Em Uma Guerra Nunca Vai Haver Ganhadores, Todos Saem Derrotados”

Hilomar Araújo : .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo