POLICIAL

Mulher morta enquanto caminhava em orla de João Pessoa se mudou para a cidade por ‘qualidade de vida

Outras duas pessoas foram mortas na orla da praia de Cabo Branco também na quinta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida. Mais duas pessoas foram baleadas e estão internadas no Hospital de Trauma de João Pessoa.


A mulher que morreu em meio a um tiroteio na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, na noite de quinta-feira (12), tinha se mudado do Acre para a capital paraibana em busca de qualidade de vida, segundo familiares e amigos. De acordo com informações da polícia, a morte de Maria do Livramento
aconteceu por conta de uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares do Rio Grande do Norte.

Segundo Luciene Fontenelle, amiga da vítima, atualmente a mulher estava vivendo o melhor momento após a chegada em João Pessoa. “Ela estava vivendo o melhor momento, em êxtase mesmo, ela tava maravilhada com tudo que vinha acontecendo na vida dela. Ela aproveitava muito esses momentos para estar com a família”, relatou em entrevista à TV Cabo Branco.

A amiga Luciene diz que iria junto de Maria do Livramento para o passeio na orla de Cabo Branco, no entanto, acabou não indo e tomou um choque quando recebeu a notícia da morte da amiga.

“Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu e dessa forma. A gente saiu da nossa cidade, procurando mais tranquilidade, e chegarmos aqui e nos depararmos com algo dessa forma”, contou a amiga que também é natural do Acre.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo