POLICIAL

Dois homens morrem em incêndio em João Pessoa e policial é acusado de assassinato em Piancó

Imagem – divulgação Internet

Dois homens morreram carbonizados, em uma pousada no Bairro José Américo, em João Pessoa e um policial é acusado de assassinar um homem em Piancó. Essas são as principais notícias da área policial até o início da note deste sábado (17).

Em relação aos dois homens que foram encontrados mortos na pousada, Bandeirantes, as informações são de que eles alugaram o quarto na manhã deste sábado, e poucas horas depois ocorreu o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando debelou o fogo, encontrou os dois corpos. Não se sabe ainda as causas do incêndio. OS dois mortos foram identificados como Kelmy José da Silva Almeida, de 37 anos e Thiago Willams de Araújo, de 38 anos de idade.

Assassinato em Piancó

O policial acusado de matar um homem em Piancó, já foi preso. O assassinato teria ocorrido depois de uma discussão por causa de uma lata de água. As informações são de que a vítimas estaria retirando água de um local e o policial teria reclamado de desperdício de água. Os dois entraram em discussão e houve o assassinato. Essa é a versão que foi divulgada, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo