COLUNAHILOMAR ARAÚJO

De ex-presidente à chave de cadeia

 

 

Foto: Internet

De ex-presidente à chave de cadeia!!!

Qual a linha que devemos seguir?
A linha da perseguição política do atual governo, que de início de passagem não pode nem deve interferir nas decisões do Supremo, como também nas ações da polícia federal. Ou a linha do mau-caratismo ou a concreta falta de responsabilidade para com a família, e para com os outros que o cercam.
O que foi mostrado está semana sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro que, possivelmente junto com seu fiel escudeiro Ten. Cel. Mauro Cid, tenha falsificado o cartão de vacinação dele e da filha Laura, foi no mínimo assustador para os que aplaudem o (Deus, Pátria, família).
Após os fatos postos pela grande mídia, o ex- presidente falou em entrevista que não sabia de nada e que não tinha tomado vacina, por isso achava um absurdo tudo o que estava acontecendo com a busca e apreensão na residência dele.
Dizer que não sabia de nada e jogar a culpa no ajudante de ordens seria fácil, caso a própria função de Mauro Cid não mostrasse o contrário (ajudante de ordens), ele que sempre fez tudo para Bolsonaro e claro que só faria o que foi apurado pela Polícia Federal com a anuência do mesmo, então cai por terra essa tese de não sabia de nada.
Por outro lado, achar absurdo a operação da PF contra ele já que não teria se vacinado. Mas é por isso mesmo, por não ter se vacinado que se tem de saber o porque de um cartão de vacinação em seu nome.
E toda essa armação foi elaborada semanas antes da viagem da família Bolsonaro para os Estados Unidos, país que não aceitava a época entrada de pessoas não vacinadas no seu território, caso seja consumado a culpa complica mais ainda a vida dos infratores.

“Daniel Silveira, Roberto Jefferson, Gabriel Monteiro, Anderson Torres, Ten. Cel. Mauro Cid, e a agora um outro personagem surgiu nessa trama toda, ex-major Ailton Barros. Todos esses nomes são parceiros políticos do ex- Presidente Jair Messias Bolsonaro, todos eles estão presos. Logo, vendo este cenário de prisões, podemos dizer que o homem é chave de Cadeia Mesmo”.

Hilomar Araújo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo