POLICIAL

Três dos quatro homicídios do ano ocorreram na mesma rua em bairro de JP

Os casos aconteceram no loteamento Parque do Sol, que fica no bairro Gramame, Zona Sul da capital paraibana.

Ao menos quatro crimes de homicídio foram registrados em 2023 dentro do perímetro do Parque do Sol, loteamento que fica no bairro Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. As características dos homicídios e perfil das vítimas são bem similares, mas uma das coisas que chama a atenção é que 75%, ou seja, três dos quatro crimes que foram registrados, ocorreram em uma mesma rua.

A rua em questão é a Alexandro Ferreira Narciso, onde fica um conjunto habitacional conhecido como Condomínio Vitória. Ela foi o cenário do crime ocorrido na manhã deste sábado (15). A vítima, de 31 anos, foi morta a tiros. Segundo a polícia, José Dorgivan Dias Araújo chegou de moto até o local. Ele teria sido surpreendido por ocupantes de um carro, que chegaram atirando e fugiram logo em seguida.

No dia 22 de janeiro, José Marques da Silva Venâncio foi morto a tiros na mesma rua, em frente à casa para a qual tinha se mudado recentemente. O imóvel ficava no condomínio mencionado na reportagem.

Menos de 72 horas antes, no dia 19 de janeiro, o servente de pedreiro Joseilton Firmino do Nascimento, de 28 anos, foi assassinado também na Rua Alexandro Ferreira Narciso, por volta das 20h. Segundo o delegado Bruno Victor Germano, da delegacia de Homicídios, os tiros teriam partido de dentro de um veículo branco. A vítima, que estava em uma moto vermelha, morreu ainda no local. O corpo do jovem ficou caído sobre a motocicleta. Após o crime os atiradores fugiram.

No dia 11 de janeiro de 2023, ainda no Parque do Sol mas dessa vez no Rua João Antônio da Silva, cerca de 600 metros de onde ocorreram os outros crimes, um adolescente de 14 anos foi morto a tiros dentro de uma oficina.  Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, quatros homens armados chegaram ao local em um carro e surpreenderam a vítima efetuando os disparos. A vítima foi identificada como Ítalo Xavier de Oliveira.

T5

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo