Público lota Praia do Cabo Branco para acompanhar show religioso da programação de fim de ano da Prefeitura de João Pessoa

Uma verdadeira multidão esteve presente, na noite desta quinta-feira (29), na Praia do Cabo Branco, para acompanhar o Natal de Luz, com show de padre Nilson Nunes. A programação, organizada pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), em parceria com a Fundação Espaço Cultural (Funesc), ainda contou com a apresentação de Ana Clara e Ítalo e participação de Thiago Brado e Kevin Ndjana. O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra, além do governador João Azevêdo, acompanharam essa primeira noite de apresentações dos eventos de fim de ano no Busto de Tamandaré.

“Eu fico muito feliz, porque após esse período crítico da pandemia, estamos tendo a primeira oportunidade de fazer os eventos que eram tradicionais na nossa cidade. E fico mais feliz ainda porque essa é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, sempre preocupados em fazer mais e melhor para nossa população e para quem está nos visitando”, afirmou Cícero Lucena, que estava acompanhado da primeira-dama Lauremília Lucena.

O governador João Azevêdo ressaltou o caráter de união entre as duas gestões. “Essa relação política administrativa que nós temos com a Prefeitura de João Pessoa tem sido uma constante. E num evento como esse, que é o Natal de Luz, nós não poderíamos estar ausentes. Essa festa traz mensagem de paz, alegria e esperança para nosso povo”, destacou.

Padre Nilson Nunes afirmou que essa grande festa é para homenagear o menino Jesus. “Preparamos um show muito especial e tudo isso para celebrar o Natal. Então, agradeço ao prefeito Cícero e o governador João Azevêdo por esse momento. É o primeiro evento na praia depois da pandemia. E a palavra diz que há um tempo para cada coisa e esse tempo chegou”, ressaltou.

Botão Voltar ao topo